Mochila Masculina E Feminina Oiwb221808 Basic Olympikus Cor PITCH GRAY/PRETO Desenho do tecido Liso
Sem estoque
O que você precisa saber sobre este produto
- Capacidade da mochila: 22 L
- Possui compartimento para notebook.
- Com zíper.
- Possui bolso para colocar garrafa.
- Possui 5 bolsos.
Características do produto
Marca: Olympikus
Capacidade: 22 L
Largura: 29 cm
Rodas: Não
É à prova d'água: Não
Tipo de mochila: Urbana
Gênero: Sem gênero
Altura: 44 cm
Cor: Cinza/Preto
Características principais
Marca | Olympikus |
---|---|
Linha | Casual |
Modelo | OIWB221808 |
Tipo de mochila | Urbana |
Desenho do tecido | Lisa |
Capacidade da mochila | 22 L |
Cor | Cinza/Preto |
Outras características
Modelo detalhado | Casual OIWB221808 |
---|---|
Gênero | Sem gênero |
Materiais | Poliéster |
Tipos de fecho | Zíper |
Altura x Largura x Profundidade | 44 cm x 29 cm x 16 cm |
Peso | 340 g |
Quantidade de bolsos | 5 |
Com mecanismo antirroubo | Não |
Com compartimento para notebook | Sim |
Com rodas | Não |
Com materiais reciclados | Não |
Com entrada USB | Não |
Com cinto abdominal | Não |
Com cinto de peito | Não |
Com bolso para garrafa | Sim |
Com saída para fone de ouvido | Não |
É à prova d'água | Não |
É reforçada | Sim |
Descrição
MAIS CONFORTO E PRATICIDADE PARA A SUA ROTINA!
A Mochila Basic Masculino E Feminino Olympikus é perfeita para quem busca funcionalidade e estilo em uma única mochila. Desenvolvida para os atletas mais modernos, a mochila Olympikus é sinônimo de estilo e funcionalidade.
Confeccionada em poliéster, possui fechamento por zíper, compartimento frontal com zíper e nome da marca. Conta divisórias interna e externa e alças ajustáveis. Ela é confortável e excelente para viagens, passeios, trabalho e escola!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
SOBRE A MARCA:
A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por ações sólidas e duradouras. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil.