Anúncio sem estoque

Mochila Masculina E Feminina Oiwb221808 Basic Olympikus Cor PITCH GRAY/PRETO Desenho do tecido Liso

Desenho do tecido:Lisa

Cor:Cinza/Preto

Azul-marinho
Cinza-escuro
Cinza/Preto
Verde

Sem estoque

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capacidade da mochila: 22 L
  • Possui compartimento para notebook.
  • Com zíper.
  • Possui bolso para colocar garrafa.
  • Possui 5 bolsos.
Ver características

Características do produto

Marca: Olympikus

Capacidade: 22 L

Largura: 29 cm

Rodas: Não

É à prova d'água: Não

Tipo de mochila: Urbana

Gênero: Sem gênero

Altura: 44 cm

Cor: Cinza/Preto

Características principais

Marca
Olympikus
Linha
Casual
Modelo
OIWB221808
Tipo de mochila
Urbana
Desenho do tecido
Lisa
Capacidade da mochila
22 L
Cor
Cinza/Preto

Outras características

Modelo detalhado
Casual OIWB221808
Gênero
Sem gênero
Materiais
Poliéster
Tipos de fecho
Zíper
Altura x Largura x Profundidade
44 cm x 29 cm x 16 cm
Peso
340 g
Quantidade de bolsos
5
Com mecanismo antirroubo
Não
Com compartimento para notebook
Sim
Com rodas
Não
Com materiais reciclados
Não
Com entrada USB
Não
Com cinto abdominal
Não
Com cinto de peito
Não
Com bolso para garrafa
Sim
Com saída para fone de ouvido
Não
É à prova d'água
Não
É reforçada
Sim

Descrição

MAIS CONFORTO E PRATICIDADE PARA A SUA ROTINA!

A Mochila Basic Masculino E Feminino Olympikus é perfeita para quem busca funcionalidade e estilo em uma única mochila. Desenvolvida para os atletas mais modernos, a mochila Olympikus é sinônimo de estilo e funcionalidade.

Confeccionada em poliéster, possui fechamento por zíper, compartimento frontal com zíper e nome da marca. Conta divisórias interna e externa e alças ajustáveis. Ela é confortável e excelente para viagens, passeios, trabalho e escola!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
SOBRE A MARCA:
A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por ações sólidas e duradouras. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil.